AÇÃO DE FORMAÇÃO "O BADMINTON NA ESCOLA" -NORTE

.

Curso de formação  “O Badminton na Escola”, a realizar de 2 a 10 de fevereiro, em regime presencial.

A DGE - Divisão do Desporto Escolar em parceria com o Centro de Formação de Associação de Escolas Bragança Norte, proporciona aos(às) professores(as) dos grupos de recrutamento 260 e 620 da Direção de Serviços do Norte, formação específica para o ensino do Badminton que permita promover o sucesso da intervenção junto dos alunos, elevando o nível de desempenho da prática desportiva no Desporto Escolar.

Esta formação pretende consciencializar os professores sobre a importância do projeto do Desporto Escolar no desenvolvimento pessoal e desportivo dos jovens e a sua relação entre o desenvolvimento das capacidades motoras da aptidão física com as aquisições/prestação na área/modalidade de badminton.

Local da formação: Escola Secundária Abade de Baçal - Bragança

As inscrições decorrem das 9:00h do dia 23 de janeiro até às 23.59h do dia 27 de janeiro de 2024, através do formulário online disponível em:  Centro de Formação da Associação de Escolas Bragança Norte (cfae.pt)  (Caso ainda não tenha sido feito, é necessário fazer o registo prévio na plataforma)

Vagas: 30

Mais informações em: https://desportoescolar.dge.medu.pt/calendario-das-acoes...