CONCURSO "JOGA PADEL COM ÉTICA"

raquete de padel e  dois cestos de bolas

No âmbito do protocolo assinado entre a Direção-geral de Educação e a Federação Portuguesa de Padel, “Programa de Desenvolvimento do Padel Escolar”, irá realizar-se mais uma edição do concurso “Joga Padel com Ética”, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, através do Plano Nacional de Ética no Desporto.

O concurso tem por objetivo estimular a produção de trabalhos, sobre a relação do tema “Ética no Desporto” com a modalidade de Padel, por estudantes do ensino básico, secundário e dos cursos profissionais, e cujas escolas tenham grupo de equipa de Desporto Escolar de nível II, da referida moadalidade.

Os trabalhos a concurso poderão ser enviados até dia 23 de junho de 2023 para cnpe@fppadel, de acordo com regulamento abaixo.

III Edição Joga Padel com Ética REGULAMENTO

Joga Padel com Ética 2023 - Cartaz