Coordenação Nacional visita Centro de Formação Desportiva do DE em Peniche

cdd Peniche visita mar 22

A Coordenação Nacional do Desporto Escolar continua empenhada em acompanhar de perto as atividades dos Centros de Formação Desportiva da sua rede. Neste sentido, foi realizada uma visita técnica ao CFD do Desporto Escolar AE D. Luís de Ataíde, em Peniche, que conta com as modalidades de Vela e Canoagem

Durante esta visita foram lançados novos desafios a este CFD do Desporto Escolar, visando uma ainda maior abrangência deste Projeto, nomeadamente na área da Formação de Professores.

Neste dia, a equipa da Coordenação Nacional teve a companhia do Diretor do Agrupamento de Escolas, Rui Cintrão; do Coordenador do CFD do DE, Miguel Baltazar; do Coordenador Local do Desporto Escolar, Augusto Aniceto; e ainda dos professores dinamizadores, Eurico Cavaco e Henrique Venâncio.