Coordenação Nacional visita CFD do Desporto Escolar em Olhão

CFD do DE de Olhão

No dia 9 de março, a Coordenação Nacional do Desporto Escolar realizou uma visita técnica de acompanhamento ao CFD do Desporto Escolar AE Dr. Francisco Fernandes Lopes, Olhão.

Este centro tem a oferta das modalidades de Surfing e Canoagem e realiza as suas atividades na Fuzeta, em instalações cedidas pela autarquia.

Durante esta visita, a equipa da CNDE teve a oportunidade de reunir com a estrutura de coordenação do CFD e efetuar uma visita às diversas instalações que estão a ser utilizadas pelo centro e ao eventual espaço para construção de um Pipe. Para além do referido, a delegação da CNDE teve ainda a possibilidade de testemunhar a atividade de um grupo-equipa de surfing.

Nesta visita, para além da Coordenação Nacional, estiveram presentes: o Sub-diretor do Agrupamento de Escolas, o Coordenador do CFDDE, Tiago Escudeiro e professores dinamizadores, coordenador do CDE Rogério Palma Inácio.