Desporto Escolar está presente no Thinking Football Summit,

Desporto Escolar está presente no Thinking Football Summit, que se realiza de 18 a 20 de novembro, no Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, Porto.

Este evento é promovido pela Liga Portugal, integrando um vasto programa de atividades, desde competições, conferências, exposições e muito mais, ou seja, tendo o objetivo de se afirmar como uma referência e uma das melhores feiras do género, no Futebol europeu.

O Desporto Escolar estará representado por cerca de 144 alunos e 144 alunas, oriundos de diversos Agrupamentos de Escolas e Escolas Não Agrupadas, que com as suas equipas de Futsal, masculinos e femininos, participam nas competições que estão a decorrer no miniestádio, especificamente criado par ao efeito.

Esta participação permite ainda que o Desporto Escolar se associe e promova a sua marca e os seus projetos, num dos maiores certames do género, alguma vez ocorridos em Portugal.

Mais informações em: Thinking Football Summit - Liga Portugal