DIVULGAÇÃO DAS CANDIDATURAS APROVADAS - Projeto «Desporto Escolar Comunidade»: candidaturas a kits de bicicletas e capacetes

Kit de bicicletas

Na sequência do AVISO Nº 01/C01-i09.01/2023 - Alargar o Desporto Escolar Reforçar o projeto Desporto Escolar Comunidade, publicado a 15 de junho de 2023, informa-se que já se encontra disponível a Lista definitiva dos Agrupamentos de Escolas ou Escolas Não Agrupadas (AE/ENA) com candidaturas aprovadas para receber material velocipédico.

As candidaturas aprovadas encontram-se distribuídas territorialmente, pelas 5 regiões da DGEstE, da seguinte forma:

• Direção Serviços Regional do Norte, 36,5% (73 candidaturas aprovadas)
  • Direção Serviços Regional do Centro, 25% (50 candidaturas aprovadas)
  • Direção Serviços Regional de Lisboa e Vale do Tejo, ,25.50% (51 candidaturas aprovadas)
  • Direção Serviços Regional do Alentejo, 7% (14 candidaturas aprovadas)
  • Direção Serviços Regional do Algarve, 6% (12 candidaturas aprovadas)

De acordo com o ponto 10. e 11. do Aviso a dotação é em espécie e corresponde à atribuição de um (1) kit de material velocipédico (15 bicicletas e 15 capacetes) por Agrupamento de Escola ou Escola Não Agrupamento, no total de 200 operações.

Consulte a Lista definitiva candidaturas aprovadas «DE Comunidade» .