Formação online de alunos juízes-árbitros de Ginástica

Formação online ginástica

No âmbito do trabalho desenvolvido pela coordenação nacional de modalidade de Ginástica, do Desporto Escolar, vão ocorrer duas ações de formação online de "Juízes-árbitros de Ginástica, a saber:

• 5 de março de 2022 – Ginástica Acrobática e de Grupo
  • 12 de março de 2022 – Ginástica Artística e Trampolins

As formações serão realizadas online das 9:00h à 12:00h e das 13:30h às 17:30h e está aberta a todos os alunos dos Grupos-Equipa de Ginástica inscritos na plataforma para o efeito.

Pretende-se com esta formação, fazer um complemento mais objetivo em relação à formação da fase escola e desta forma realizar uma formação nacional uniforme para todo o país para que se possa dar resposta às necessidades para o ajuizamento.

As inscrições para esta formação de alunos serão realizadas através de um formulário que estará disponível até ao dia 28 de fevereiro, através do seguinte link:

Relativamente ao link da Reunião, este será enviado em tempo útil, após o dia 28 de fevereiro, juntamente com a lista dos inscritos na referida formação.