Grande Prémio de Matosinhos contou com alunos do Desporto Escolar

gp Matosinhos adaptado

Realizou-se no dia 19 de março, o 28.º Grande Prémio de Matosinhos, prova de atletismo em estrada, que foi organizado pela Anddi Portugal - Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual, pelo núcleo de Matosinhos da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (Centro Dr. Leonardo Coimbra) e pela Coordenação Local do Desporto Escolar, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e da Matosinhos Sport.

Esta prova, destinada a jovens atletas com deficiência intelectual e do Desporto Escolar, oriundos de várias zonas do país, contou com a participação de 270 atletas.

Neste evento, marcaram presença a Presidente e o Vice-presidente da Câmara Municipal, Luísa Salgueiro e Carlos Mouta, bem como o Vereador do Desporto, Vasco Pinho, além de Olívia Assunção e José Costa Pereira, respetivamente Presidentes da APPCDM de Matosinhos e da ANDDI Portugal, bem como Leonardo Fernandes, Presidente da União de Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, e ainda de Adelino Furriel, coordenador regional norte da DGESTE, que representou o Desporto Escolar.