O Desporto Escolar está a retomar a normalidade a um ritmo alucinante.

DE normalidade

De norte a sul, os alunos mostram a alegria de voltar às competições do Desporto Escolar e isso reflete-se no ânimo de toda a comunidade escolar - os alunos, os professores e os pais. O Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama receber a 2.ª jornada do escalão de juvenis femininos de voleibol que contou com uma elevada participação das escolas da península de Setúbal.

A norte, realizou-se no dia 23 de fevereiro, a primeira competição de canoagem do Desporto Escolar da CLDE de Viana do Castelo.

A prova decorreu em Ponte de Lima, organizada pela CLDE de Viana do Castelo e Centro de Formação Desportiva - Canoagem, sediado no Agrupamento de Escolas de Arcozelo, e contou com a colaboração do Clube Náutico de Ponte de Lima e Câmara Municipal de Ponte de Lima. Esta prova contou com a participação de 70 alunos.

A competição foi ainda presenteada com uma surpresa que não estava no programa. Tratou-se da presença do atleta medalhado olímpico - Fernando Pimenta - que abrilhantou a prova com a sua presença, simpatia e disponibilidade junto dos alunos.