OVAR ACOLHEU A REUNIÃO REGIONAL DOS CFDDE DO CENTRO

Fotografia de grupo dos elementos dos Centros de formação desportiva do centro

A reunião regional dos Centros de Formação Desportiva do Desporto Escolar (CFDDE), da região Centro, realizou-se no dia 14 de fevereiro, no Agrupamento de Escolas de Ovar Sul.

Tendo por objetivo promover um envolvimento mais efetivo com todos as estruturas integradas na rede de CFDDE, estas reuniões assumem grande importância estratégica e operacional, das quais se procura também reforçar o alinhamento estratégico deste projeto.

A reunião iniciou-se com o amável acolhimento efetuado pelo Diretor do Agrupamento de Escolas Ovar Sul, Dr. Nuno Gomes, aos representantes de 14 CFDDE, que constituem a rede de 15 centros existentes na região centro.  Estiveram também a acompanhar os trabalhos,  para além dos elementos da coordenação nacional, dinamizadores da reunião, o Coordenador Nacional de Modalidade de Golfe , Jacinto Pinto (CFDDE AE Viseu Norte) e o Coordenador Nacional de Modalidade de Vela, José Teixeira.

Os trabalhos decorreram de forma muito proveitosa, tendo sido cumpridos os objetivos propostos, para os quais muito contribuíram os seguintes CFDDE:

AE Montemor-o-Velho (Canoagem e Remo)

AE Coimbra Oeste (Canoagem, Remo e Vela)

AE de Mortágua (Canoagem)

Esc. Sec. Dr. Joaquim de Carvalho (Surfing)

AE Mira (Remo)

AE Afonso de Albuquerque, Guarda (Canoagem, Remo, Vela)

AE da Gafanha da Nazaré  (Vela e Canoagem)

AE de Vagos (Canoagem, Surfing e Vela)

AE Águeda Sul (Canoagem e Vela)

AE Tábua (Remo e Canoagem)

AE José Estevão, Aveiro (Vela, Remo e Canoagem)