Projeto "Centros de Formação Desportiva do Desporto Escolar (CFDDE), com mais cinco Agrupamentos Escolares.

No decorrer da sessão comemorativa do 10º aniversário do projeto CFDDE e do seu VII Encontro Nacional, que decorreu no dia 23 de novembro, em Lagos, formalizou-se a integração de cinco novos membros da rede nacional de CFDDE, com a assinatura dos protocolos, entre a Direção-geral da Educação e os Diretores dos Agrupamentos Escolares em causa.

Os Agrupamentos de Escolas, que oficializaram a sua integração, na rede de CFDDE são os seguintes:

Imagem removida. AE de Arouca;

Imagem removida. AE Cego do Maio (Póvoa do Varzim);

Imagem removida. AE de Paço de Arcos (Oeiras);

Imagem removida. AE Raúl Proença (Caldas da Rainha);

Imagem removida. AE Tomás Cabreira (Faro).

Com a entrada destes novos CFDDE, passamos a ter 78 centros, sendo 64 de desportos náuticos (Vela, Remo, Canoagem e Surfing) e 14 não náuticos (Atletismo – 7; Golfe – 6; e Natação – 1