Quarteira recebeu Mega Sprinter

MS Algarve mar 22

No dia 18 de março, realizou-se na Pista de Atletismo de Quarteira, o Mega Sprinter fase CLDE/DSR Algarve.

Com cerca de 1200 alunos e 80 professores, a prova contou com a colaboração na organização, da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira, Moto Clube Faro, Associação de Atletismo do Algarve, Escola Secundária Drª. Laura Ayres (Quarteira) com 3 turmas do Curso Profissional de Técnico de Desporto e da Escola E.B 2/3 António Sousa Agostinho (Almancil)  com 1 turma do Curso Profissional de Bar e Mesa/Restauração.

O evento destacou-se pela alegria e motivação dos alunos,  pelas cores e dinâmica da competição e isso refletiu-se no ânimo e envolvimento da comunidade escolar.

Os apurados nesta edição regional do Mega Sprint estarão presentes no XVI Mega Sprinter Nacional, que decorrerá em Vagos nos dias 29 e 30 de abril, contando com os alunos apurados em fase fase local.