SEMANA NACIONAL DE FORMAÇÃO ENTRE 2 E 5 DE JULHO EM CASTELO BRANCO

.

A partir das 9:00 de dia 8 de maio até às 18:00 de dia 15 de maio de 2024 estão abertas as inscrições para a Semana Nacional de Formação, que se realizará em Castelo Branco, de 2 a 5 de julho.

Esta semana de formação está disponível para todos os docentes e consiste na realização de várias ações de formação em simultâneo, em várias temáticas relacionadas com o ensino e treino desportivo nas práticas oferecidas no Desporto Escolar e todas acreditadas pelo CCPFC de professores.

Esta é uma importante oportunidade para que possamos potenciar a formação dos professores e deste modo promover o desenvolvimento do Desporto Escolar.

Este ano abordar-se-ão as seguintes temáticas: ƒ Andebol ƒ Atividades Rítmicas Expressivas ƒ Atletismo ƒ Badminton ƒ Basquetebol ƒ Corfebol ƒ Desporto Adaptado ƒ DE Sobre Rodas ƒ Desportos Gímnicos ƒ Frisbee ƒ Futsal ƒ Kin-Ball ƒ Orientação ƒ Padel ƒ Patinagem ƒ Ténis ƒ Ténis de Mesa ƒ Voleibol ƒ Xadrez

Acesso ao Cartaz