Visita ao Centro de Formação Desportiva do Desporto Escolar de Óbidos

cdd Óbidos tecnica abril 22

A Coordenação Nacional do Desporto Escolar visitou o Centro de Formação Desportiva do Desporto Escolar AE Josefa de Óbidos, em Óbidos. Durante a visita foi possível avaliar alguns dos espaços utilizados para a prática do golfe, um projeto muito focado na abordagem aos mais jovens, desde o primeiro ciclo e nos diferentes estabelecimentos de ensino deste agrupamento.

Esta visita serviu para partilhar desafios e construir novos objetivos para este projeto, o qual tem um impacto tão significativo na comunidade.

Para além da equipa da Coordenação Nacional do Desporto Escolar, esteve presente a equipa do CFD do DE, o Coordenador Local do Desporto Escolar, Augusto Aniceto, o Diretor do AE Josefa de Óbidos - José Santos, o Adjunto da Direção e Presidente do Clube do Desporto Escolar - Miguel Ferreira.