Visita técnica ao CFD do Desporto Escolar de Tavira

CFD do DE Tavira

A Coordenação Nacional do Desporto Escolar (CNDE), no âmbito da sua missão de acompanhamento do trabalho levado a cabo nos Centros de Formação Desportiva do Desporto Escola, realizou no passado dia 8 de março, dia da mulher, uma visita técnica ao CFD do Desporto Escolar do AE D. Manuel I, em Tavira.

A delegação da CNDE teve a oportunidade de testemunhar uma visita de estudo de uma turma do 1.º ciclo e reuniram com toda a equipa do CFD do Desporto Escolar. Deste modo foi possível assegurar o acompanhamento de proximidade, a partilha de experiências e o lançamento de novos desafios, nomeadamente no âmbito da formação de professores.

Para além dos membros da Coordenação Nacional, esteve presente a Coordenação Regional do Desporto Escolar, Sílvia Bastos e Eugénia Ataíde), o diretor do AE D. Manuel I, Duarte Custódio, a Coordenadora CFD DE, Elizabeth Cavaco; e professores dinamizadores, coordenador do CDE (Nuno Martins), Diretora do CFAE, assim como o Presidente do Clube Náutico de Tavira.