Projeto_complementar

Corta-Mato Nacional

O Corta-Mato Nacional é uma das provas do Programa do Desporto Escolar organizada pela Direção Geral da Educação - Divisão do Desporto Escolar, e pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

Através da participação de um cada vez maior número de alunos, esta competição, realizada em três fases (escolas, regional e nacional), tem lugar de destaque no nosso calendário anual.

Consulte o Documento Orientador do Corta-Mato 2023-24, de acordo com o Programa Estratégico do Desporto Escolar 21-25, Regulamento Geral de Funcionamento do Programa do Desporto Escolar 23-24 e Regulamento de Provas e Competições do Desporto Escolar 2023-25.

A fase nacional realizar-se-á nos dias 8 e 9 de março de 2024, em Setúbal.

Programa do Corta -Mato Nacional - Setúbal 2024

________________________________________________________________________________________________________________

Várias imagens do corta mato - alunos em plena prova