Formacao

Quarta
Castelo Branco

Destinatários:

• Professores dos Grupos 260 (2º CEB) e do Grupo 620 (3º CEB e ES) – todas as ações.
• A ação de formação de Desporto Adaptado está também destinada aos Professores dos Grupos 910, 920 e 930.
• A ação de formação de Xadrez está também destinada aos Professores dos grupos 100, 110 e 910.

Sobre a formação

Ação de Formação de 25 horas - Presencial

Objetivos

A Direção-Geral da Educação/Desporto Escolar e a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares/DSR do Centro, em parceria com as Federações Desportivas, o Centro de Formação AltoTejo e a Câmara Municipal de Castelo Branco, proporcionam aos professores de Educação Física e do Desporto Escolar, formação para o ensino e treino de diversas modalidades, que permita promover o sucesso da intervenção junto dos alunos, elevando o nível de desempenho da prática desportiva no Desporto Escola.

Limite de Participantes

Critério de Seleção

Ordem de inscrição.

Castelo Branco